4 de jun. de 2009

o amor e o ódio andam lado a lado


QUINTA-FEIRA EeEeEeEeEeeeeeee \o/


Dia de dar uma voltinha a tarde, de tomar um chocolate quente para passar o frio e comer uma besteirinha por ae??? Dia de fazer um happy hour com os amigos, jogar conversa fora e fazer o esquenta para o final de semana???


NÃO!!! Dia de trabalhar trabalhar e trabalhar em NH :(


Eu AMO meu trabalho, exceto terças e quintas quando tenho que comparecer na escola com um belo sorriso no rosto e disposição para ouvir as típicas besteiras em português e fingir que estou feliz, mesmo quando os alunos estão nem aí para a matéria.


Às vezes nem adianta levar algo novo, um jogo, uma música... Um videozinho talvez... Sempre tem um aluno agradavelmente desleixado que reclama de tudo, que nunca se agradam de nada e que me provoca ao máximo para me ver enlouquecida de raiva.

A raiva sempre aparece, mas a lei é nunca transparecer.

Vamos lá, hora de começar a aula!!! Sorriso no rosto, cabeça erguida e bola pra frente, o futuro está em minhas mãos e blablabla...


Estou cansada da rotina... Quase 1 ano no mesmo lugar, pegando o mesmo ônibus, com os mesmos alunos, os mesmos colegas, as mesmas reclamações e o mesmo chefe (esse é o melhor, pois só aparece em dia de pagamento).


Quero algo novo, perspectiva de crescimento, alunos animados e dispostos a aprender. É pedir demais que as pessoas tenham sede de aprendizado e fome de cultura?

Meus alunos, apesar de muitas coisas, são ótimos

Mas eu cansei

Quero ir embora, pra bem longe...

Nenhum comentário: