6 de nov. de 2009





Sempre lembro do Lost quando uso a frase "não confunda coinciedência com destino"
Difícil diferenciá-los, definí-los...
Bem, coincidência ou destino, vamos ao assunto da vez...
Eu sempre fui fã dos leprechauns, não sei porque, mas sempre gostei. Depois de escolher Dublin que eu liguei A+B e aí eu gostei mais ainda, afinal, aqui é a terra deles. Lindos, ruivos, com suas roupinhas verdes e trevinhos de 4 folhas.
Dizem que o leprechaun vive no fim do arco-íris e que ele cuida do pote de ouro.
Bem, até aqui tudo normal.
A coincidência é que estando eu morando em um lugar que chove todos os dias e que tem sol todos os dias, e que é a terra dos leprechauns, ver um arco-íris seria normal, não?
Pois bem, desde que cheguei aqui eu vi três:
1) no dia da minha primeira entrevista de sucesso;
2)no dia da minha segunda entrevista de suceso;
3)no dia em que me deram a resposta da entrevita: consegui!!!

Achei meu pote de ouro!!!

Nenhum comentário: