29 de jun. de 2010

estou apaixonada...
e esse post não é sobre relacionamento!

estou apaixonada pelas criancinhas do meu trabalho
aqueles pequeninos inocentes que tornam meu dia muito mais divertido e leve
com suas bochechas rosadas e olhinhos azuis, não resisto!
quando os ouço com a vozinha suave querendo puxar papo comigo, me convidando para brincar faz com que eu esqueça os problemas diários
minha paciência aparece, minha alegria revigora, e a vontade de brincar é maior que qualquer coisa

e é óbvio que dentre tantos amiguinhos, tenho meus preferidos: Louis and Lian
Louis é um garotinho encantador, com babelos cacheados, parece um anjo
nunca vai embora sem seu macaquinho de pelúcia e quando me dá tchau, faz gesto do macaquinho dando tchau também. parece eu com o Billy e a Pota
Lian é um doce, timído e de sorrisinho espontâneo. se esconde atrás da mamãe para fazer charme, mas quando não estou olhando para ele, ele começa a puxar assunto

como não se apaixonar?
aprendo com eles o tempo todo

me apaixono todos os dias
sempre por um gesto diferente



Um comentário:

Taise Machado disse...

que lindo, me apaixonaria tb certo por esse menino....