9 de jun. de 2010

Sempre fui apaixonada por aeroporto, aviões, e tudo o que vem no pacote.
Muito passei tardes de domingo tomando chimarrão e olhando os aviões pousarem e decolarem, só pelo prazer de escutar o som dos motores.
Mas agora percebo que aeroporto só é bom se estamos indo viajar, se é para dar tchau a alguém é uma droga (para não dizer coisa pior).
Das 3 vezes que tive que dar tchau a alguém, estava nublado, pronto para chover...
Hoje foi assim, Dublin se despedindo no seu estilo mais Irlandês, cinza!




Mais um amigo que se foi... Foi em busca de seus ideais.
E eu fiquei... Fiquei sem o cuscuz marroquino com frango assado depois da aula, fiquei sem as conversas intermináveis no telefone, sem as risadas básicas a cada encontro, sem os conselhos do irmão mais velho...
Fiquei longe um dos melhores amigos que fiz por aqui... Mas sempre no coração!

Vai com Deus Gabriel, sucesso!

Nenhum comentário: