12 de set. de 2010

não gosto quando tenho esses bloqueios criativos. estou há dias com muitas idéias e não consigo escrever. não sei se é por causa da adrenalina de chegar logo no Brasil ou se é falta de paciência mesmo...
mas, então vamos voltar à um assunto que me irrita muito e que desde que joguei ao vento que estou indo ao Brasil apenas pra férias estou carregada das mesmas duas perguntas: "tá grávida?" ou "vai casar?"

vem cá, tenho cara de parideira? tenho cara de quem sabe governar uma família?
não tenho psicológico pra isso não minha gente!

é difícil acreditar que uma mulher goste de ficar sozinha e quere conhecer o mundo sem rabicho pendurado? pois bem, estamos no século XXI e acho isso bem normal...
e querem saber por que quero continuar aqui na Irlanda??? pois bem, saciem a curiosidade: é porque eu gosto! simples assim.
gosto do meu apartamento, dos meus trabalhos (tá, nem tanto), gosto das novas amizades e das coisas novas que descubro a cada dia. gosto das oportunidades de viajar e de me deparar com situações inusitadas; gosto dessa coisa de andar com minhas próprias pernas, fazer o que acho melhor pra mim sem precisar dar satisfações. afinal, ninguém paga minhas contas, nada mais justo que eu tenha as rédeas da minha vida apenas nas minhas mãos.

acho que porque as coisas que eu exponho são apenas "futilidades" como jogar FarmVille ou ouvir musicas bregas faz com que as pessoas imaginem que estou aqui a procura de um marido, um casamento e uma estabilidade no exterior... ai, sou mais que isso.
não preciso ficar dizendo que leio fulano de tal, que fui em tal evento cultural ou que apenas tomei um porre na noite anterior para acreditarem que eu tenho planos para o futuro. tenho planos para o futuro sim, mas esses planos são meus, não preciso ficar contando para todos. e até porque, quem me conhece de verdade, além de saberem desses planos, muitas vezes estão incluídos neles.
me decepciono por ver que algumas pessoas tiram seus próprios atos como sendo meus... sendo que é bem diferente uma coisa da outra...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá totalmente certa Cris!!!!!!!!
Estas perguntas são foda...Me deparei com elas no findi em que fui pra Vacaria...as pessoas , infelizmente, estão moldadas na sociedade, e querem que a gente "se encaixe" também!!!!!!! Somos diferentes e estamos bem assim!
E quem não entende, perdoa, por que são limitados!!!!!!!