22 de dez. de 2010

por que é tão difícil encontrar o presente perfeito?
nessa época do ano é um corre-corre incrível em todas as ruas, todos os shoppings, todas as lojas... pessoas o tempo todo em busca do presente ideal para cada pessoa querida que queremos agradar.
esse ano meu número de presentes a serem comprados aumentaram de um para quatro. grande evolução em um ano não? 4 pessoas na lista de merecedores da minha preocupação e perca de sono pensando no que comprar.
enfim, na primeira tentativa que tive voltei para casa de mãos abanando, na segunda voltei com coisas para a casa e na terceira finalmente consegui achar algo bacana! confesso que era mais fácil quando eu acreditava que era o papai-noel o benfeitor.
será que todas as pessoas passam por isso ou eu, com meu signo de libra indeciso, que acho mega difícil?
muito fofo ver todos os presentes embaixo da nossa árvore de natal, mas e a pergunta que não quer calar: o que será que eu vou ganhar???
será que essas pessoas também tiveram o sono perdido pensando no que me dar e pensando se eu ia gostar ou não? talvez não. não é porque as outras pessoas são humanas que elas vão pensar como eu, certo?
por diversas vezes me perguntaram o que eu queria.. sempre tenho as mesmas respostas: um jato particular para ir e voltar do brasil sempre que quiser, um avião grandão que nunca acabe o combustível pra trazer a galera toda para passar o natal comigo, uma casa que se auto-limpe ou uma loja de sapatos.
não sei porque, mas nunca ninguém quis me dar isso...
acho que vou mandar uma carta para o papai-noel...

Nenhum comentário: