2 de mai de 2011

na minha aula de business foi discutido quais produtos criados nos últimos tempo foi o melhor, mais útil e eficaz.
90% da classe respondeu que sem dúvida a melhor invenção foi o smartphone.
eu que tenho um celular pré-histórico que nem vibra, nem me manifestei muito né (apesar de que sim, esses brinquedinhos são uma maravilha).
aí veio a colega do contra e respondeu "o sabão em pó que não mancha as roupas claras'
todo mundo olhou para ela com uma cara de "oi?"
então ela explicou que também gosta de tecnologia e desses brinquedinhos modernos que nos consomem todo o tempo 'livre' para ficar brincando, jogando, fuçando na internet e tudo mais; e que ela tinha muito mais tempo para essa tecnologia toda depois que ela descobriu o sabão em pó que não deixa as roupas coloridas mancharem as roupas claras. que ela joga tudo junto na máquina com esse pozinho mágico e em 5 minutos está livre das roupas por pelo menos 2h, que é o tempo de lavagem.
sem essa de ficar separando tudo por cores, ligando a máquina umas 3x e perdendo tempo em separar.

maravilhas a parte, eu não usei o tal sabão em pó, e sei eu lá como (cof cof), meu vestido novo verde agora tem manchas vermelhas...
das duas uma: ou eu aprendo a comprar sabão em pó, ou vou passar a vida comprando vestidos novos...
dificil né?

2 comentários:

Kati Rodrigues disse...

hahahahah.. oi cris... acho qe o jeito é tu tentar aprender a comprar o tal sabao que nao mancha roupas.. ahahah.... se bem que comprar vestidos é algo bem tentador... mas nada que nao nos faça feliz em nao ter q perder tanto tempo lavando primeiro as brancas e depois as colors.. ahhaha... beijos pra vc, sempre que dá to lendo aqui =)

Rosa Veiga disse...

Filha, sugiro tu perguntar urgente a essa colega qual é o sabão em pó mágico... a fim de evitar a compra de tantos vestidos novos rsrsrsrsrsrs
Adorei teu post.
bjus
Mami