16 de set. de 2011


pra quem me conhece, sabe que paciência e calma não são meu forte. pra quem não me conhece, prazer, cristiane - a chata.

e uma coisa que me faz querer ser menos estressada é essa necessidade imbecil chata que as pessoas tem de querer mostrar a todo custo sua felicidade insossa nas redes sociais da vida. empurram-nos goela a baixo palavras gritantes em caixa alta, (achando que causa algum impacto à quem lê), quando na realidade só me cansa os olhos. eis o ponto, não quero mais me estressar, não quero nem mais ler.

desculpa caro amigo, mas se você é feliz não precisa ficar gritando aos quatro cantos. isso é uma coisa que vem de dentro e contagia todos. não por suas palavras escritas mas pela alegria exposta no olhar, no sorriso... enfim.
pareço patética às vezes. mas me descubro mais a cada dia e embora talvez não saiba muito bem quem sou ou o que quero, sei que esses erros não quero cometer.

as pessoas carentes barganham abertamente a atenção de algum desocupado insistentemente  em consciência compartilhada. e sem contar nos escândalos, nas brigas e dos eternos "não curti" geradores de polêmicas inúteis.

as noitadas, saídas, baladas vem sempre acompanhadas de muitas fotos, todas versões do mesmo tema, das mesmas pessoas, e a imaginação da dor de cabeça após tantos e tantos drinks baratos.

ai, como cansa.

Um comentário:

Carlos Carreiro disse...

simplesmente adorei esse teu post, teu vontade de copiar e colar ;-)