1 de jan. de 2012

no ano passado eu mudei de casa. visitei 6 países. fiz muita, muita, muita festa. bebi. entrei na academia. adotei uma alimentação saudável. revi amigos queridos. dei tchau a amigos queridos. chorei de saudade. chorei de felicidade. esqueci um amor. reapaixonei. atingi objetivos. trabalhei muito. comi muito. cozinhei pouco. dormi pouco. deixei o cabelo crescer. pintei o cabelo. fui a um casamento. vi barrigas crescerem. vi crianças nascerem. fiz amizades virtuais. experimentei coisas diferentes. briguei pouco. consolei muitos. ri exageradamente. respirei fundo e contei até 10 com menor frequência. tomei banho de chuva. vi e brinquei na neve. tomei chimarrão com mais frequência. tomei vinho nas escadas. vi minha mãe. vi máscaras caírem. vi anjos se revelarem. abracei infinitas vezes. perdoei. cantarolei pelas ruas. fui chamada de louca pelos normais.

e sobretudo, fui tão tão tão feliz... acabei atropelada pelo tempo e não consegui fazer mais coisas, mas já me sinto vitoriosa de ter finalizado mais um ano por aqui.

feliz 2012.

2 comentários:

Karina disse...

e que 2012 seja feliz.

Rosa Veiga disse...

Tenha certeza que poucas pessoas, em tão pouco tempo, realizaram e vivenciaram tantas coisas, viveram tantas experiências,sentiram tantas emoções e principalmente foram tão felizes, como tu está sendo aí... Feliz 2012 em Dublin!!
Te amoooooooo