20 de jan. de 2012

todo início de ano fazemos aquelas promessas à nós mesmos de coisa que devemos fazer, concluir, aprimorar na nossa vida. na maioria das vezes, coisas que prometemos no ano anterior e não fizemos, seja por preguiça, falta de tempo, coragem, grana, esquecimento ou por motivo nenhum mesmo, e que sempre arrumamos alguma desculpa esfarrapada para justificarmos nossas 'falhas' pessoais, afinal, essas promessas não são para ninguém além do nosso ego.

enfim... uma das minhas inúmeras promessas para 2012 seria cozinhar mais, isso mesmo, cozinhar; já que em 2011 trabalhei demais e deixei as panelas de lado, trocando o forno pelos fast-foods gordos e deliciosos de dublin.
prometi uma vida mais saudável, acordar cedo, dieta balanceada e comida caseira, feita por mim (ha ha).
acreditem ou não, já estamos no dia 20 e eu ainda estou trabalhando para cumprir as promessas e por algum motivo bobo (cof cof) as pessoas não acreditam quando eu digo que acordei as 8 da manhã em um dia que eu trabalho as 5 da tarde.

bem, acreditando ou não, estou tentando.
mas como nem só de coisas saudáveis vive o ser humano, meu jantar foi sopa e de sobremesa, cupcakes.


2 comentários:

Sávio disse...

Mas já voltou a tomar sopa? Pensei que tal prato tivesse te traumatizado no alto dos Pirineus hahaha
Boa sorte na culinária :)

Rosa Veiga disse...

nossa... que lindo!! estás te aprimorando, heim???
Quero ver se aqui vai continuar fazendo... ahahahah
bjus