15 de mar. de 2010

E porque não???

Hoje estava pensado que não há motivos para segurar meus instintos, muito menos minhas emoções!
Choro quando tenho que chorar, sorrio, dou risada, gargalhada sempre que quero dar (até mesmo quando não pode);
Trabalho porque preciso, bebo porque gosto, amo porque é parte de mim;
Conquisto amigos, faço parceiros, promovo casamentos;
Amo a Irlanda, sou louca pelo Brasil, sinto falta dos meus amigos...
Desejo um canudinho de festa infantil!!!
Decidi nesse momento que não vou mais ficar quieta para as pequenas coisas que me incomodam. Se são pequenas coisas para mim, será pouca incomodação para os alheios.
Gosto das coisas claras, mesmo que para isso tenhamos que sujar algumas almas.
Gosto das coisas verdes, nem que pra isso tenhamos que beber um pouco mais.
Gosto dos novos amigos, amo os velhos amigos;
Sonho em juntar o novo e velho, e formar os atuais!
E porque não viver?
Vivo assim... Dubliner.



Nenhum comentário: