22 de ago. de 2010


A conversa sempre começa com um "Oi tudo bem?"
Até aí, tudo dentro da normalidade. O problema é quando essa frase é dita no msn por uma pessoa que não fala comigo há muito muito muito tempo.
Em questão de segundos passa um filme na cabeça e parece que está faltando uma parte, pois não lembro quando foi a última vez que nos falamos.
Aí começa o interrogatório de "como estás?", "estudando/trabalhando/namorando?"...
A conversa fica num blábláblá interminável e eu ali esperando a pessoa perguntar o que ela realmente quer saber, pois se fica dando voltas, é porque algo há! Não venha me dizer que sentiu saudades de mim depois de tanto tempo sem contato que é difícil de acreditar.
Enfim, 10 minutos depois vem a frase "estou pensando em ir para Dublin" e dá-se início a um exaustivo bombardeio de perguntas!
Não que eu ache ruim responder, muito pelo contrário, se puder ajudar fico feliz. Mas esse interesse desnecessário das pessoas em só falar quando precisam de algo realmente me decepciona! Qual a dificuldade em manter contato de vez enquando para saber se está realmente tudo bem, se precisa de algo ou apenas para jogar conversa fora?
E no meio do pergunta-responde vem aquela clássica "já casou aí?".
P*** Não vim aqui para casar!!! E ninguém entende que algumas pessoas sonham mais alto que um casamento com gringo e um stamp 4 nas mãos.

5 comentários:

tai disse...

Perdi a conta de qntas vzs aconteceu isso comigo...fico putaaaa da cara. E justamente com isso....a criatura fica séculos sem fala contigo e depois só por um interesse volta a fala...ahhh vai ti cata! Já me revolto e bloqueio sem dó!!!

denis81 disse...

Lero lero!
=P

Anônimo disse...

Também não curto isso, quando voltei do primeiro contrato, choveu de ligações pra saber como fazer e como foi!
De gente que eu não sabia há sáeculos...

Anônimo disse...

Aff...
Até falamos sobre isso outro dia, né Cris? O perguntinha cretina essa do casamento. PQP!

Beijo

Quel

Jam Harimoto disse...

hahahaha...Oi Cris! Tudo bem?

Infelizmente isso acontece tbm com quem ainda não foi :D

Quando começei a planejar minha viagem, adicionei muitos contatos de pessoas que estavam para ir tbm, só que quando começavamos a conversar, algumas pessoas já perguntavam "vc já está em Dublin ou ainda vai?"...eu respondia que ainda estava planejando e por isso mesmo estava procurando pessoas na mesma situação e tal...a minha resposta era só um "cri-cri"...tipo nem disfarça, kkkkk!!!

bjs e parabaéns, seu blog é demais :D