27 de dez. de 2010


tirando porto alegre, eu não sei como é fazer compras em outras cidades, mas posso afirmar que em dublin é uma maravilha!
adoro as lojas aqui, pois não tem aquelas vendedoras chatas te seguindo em todos os cantos, nem perguntando o tempo todo se você precisa de ajuda, muito menos te olhando de cara virada se você experimenta 20 peças e não compra nada. que culpa temos se às vezes as coisas não nos caem bem por ser de uma confecção menor que o nosso corpinho sarado, em forma, enfim, corpinho.
aqui somos livres para escolher o que bem entender e se precisar, podemos perguntar sobre cores e tamanhos; as vendedoras estão ali, quietinhas (mas é como se não estivessem).
só achava meio difícil no início achar o tamanho ideal... as vezes é 6, 8, 34... geralmente experimento duas peças iguais em tamanhos diferentes, acho tudo muito diferente... coisas enormes e coisas minúsculas!
para comprar sutiã também é complicado... tamanhos com letras e números... e eu ficava olhando tudo aqui e  me perguntando "por que eu não trouxe do brasil?".
e agora, na época de liquidações, (e pense em liquidações em todas as lojas, t-o-d-a-s!) fica difícil resistir, ainda mais trabalhando no shopping.
se você não é consumista, não venha a dublin, pois provavelmente você se tornará uma!

Nenhum comentário: