28 de dez de 2010

minhas flatmates me perguntam como eu consigo ser organizada com as coisas gerais da casa, as áreas em comum, mas tão desorganizada no meu quarto.
bem... simples explicação: o dia tem 24h, a semana 7 dias e eu tenho que me dividir entre empregos, estudos, leituras, festas, amigos e afins, cuidar de mim, falar com as pessoas do brasil, cozinhar, lavar, fazer compras... e por aí vai.
alguma coisa tinha que ficar para trás, né?!
e provavelmente quem me conhece desde sempre vai pensar "ela sempre foi desorganizada". bem, as pessoas mudam e agora eu sou semi-desorganizada, HA!
eu estou sempre limpando e arumando a sala/cozinha/banheiro... o meus trabalhos são baseados nisso em organização de brinquedos e armários... fico cansada só de pensar, então resolvo descansar e o meu quarto fica sempre para "amanhã".
mas sou apenas eu que vivo alí, meu cantinho bagunçado, porém limpo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá super certa!