7 de fev. de 2011

idade é uma coisa complicada para mim, me perco no tempo e nem sei mais como agir.
hoje tenho 27 anos e até que gosto dessa idade, mas pretendo ficar com ela por mais alguns anos, se me permitem.
estou naquela fase em que todos os meus amigos são mais novos, que quando tenho namorado ele é mais novo e que quando eu digo minha idade as pessoas dizem "sério???"...
tenho que confessar e agradecer muito à genética e ao fantástico mundo dos cosméticos que me sinto feliz, pois realmente não aparento ter essa idade, visualmente falando.
mentalmente, às vezes pareço ter menos também, sou meio moleca, meio doidinha, sem freio na língua e com uma disposição invejável alguns dias da semana. faço duas vezes antes de pensar e sou muito de agir no impulso. não sei esperar e não consigo fazer planos para daqui 10 anos (como me pede meu professor). e tenho minhas meiguices de menina/mulher, o que surpreende muitas pessoas. não entendo de onde tiraram que a gente tem que ser mulherão o tempo todo!
aliás, ando meio caixinha de surpresa nos últimos tempos, inclusive para mim. gosto de assumir meus atos, sendo eles certos ou errados.
mas eis que essa semana, ou na outra (a memória não é meu ponto forte) um ser me disse que sou "pé no chão". oi?
- é, porque tu sempre desenha o chão nas árvores...
- sim, porque são árvores e não pássaros.
e outro me disse:
- tu é sempre racional?
- só quando eu estou afim, por quê?
- porque parece que tu não sofre.
- sofro sim, mas em silêncio. porque atormentar os sentimentalistas com as lágrimas de um racional?
- tu é emoção.
- acho que tu te contradisse agora
- tu me confunde sendo tudo o tempo todo
e eis que para concluir eu li:
- queria saber a imagem que as pessoas tem de mim...eu te acho uma pessoa forte, de sentimentos nobres e sinceros... e irritantemente legal.
- irritavementel legal... massa, pelo visto sou única com uma qualidade irritante.

velha demais para não compreender ou nova demais para dizer "é isso mesmo"?

Um comentário:

Manu Martins disse...

Confesso que nunca te daria 27 anos :)
Espero que isso seja um elogio haha