20 de jul. de 2011

eu sou a favor do metrossexualismo.
sim, e esse assunto tem rendido boas críticas cada vez que falo isso.
o homem, na minha opinião, tem que ser vaidoso sim. tem que se arrumar, se cuidar, fazer a barda, usar roupas limpas, unhas cortadas, etc etc.
aí você vem me dizer que isso tudo é 'normal' e comum. desculpem-me mas o que tenho visto nos lados de cá é bem diferente.
super comum é ver um cara de tênis branco (ou que há 5 anos era branco) e dizer "esse é meu tênis novo".
ou aquelas calças longas arrastando no chão e varrendo as ruas. homens sem banho, suados, cabeludos, barbudos, no que antes chamávamos de 'estilo sujinho', alternativo e tal agora é nojento... eca!
quer usar barba por estilo? ótimo, é bem bonito para alguns, mas por favor, não basta só deixar a barba crescer como no tempo das cavernas. usa o barbeador/gilete/cera ou qualquer produto de sua preferência e apare as laterais e a parte de baixo quase pescoço.
sou a favor da depilação masculina! mulher tem que tirar todos os pelos por questões de higiene, certo? então homens, sejam higiênicos também, ora bolas. desconheço mulheres que gostem daqueles pelos se enrolando no dedos quando fazem um carinho nas costas do amado. no peito se for pouco até rola, mas p-o-u-c-o! axila pode depilar sim, sua menos, cheira menos e não mata ninguém. cabelo, acho que nem preciso falar né, cortado e limpo. pode ser o estilo bagunçado, alinhado, lambido... mas limpo!
aquela roupa de 10 anos atrás já não é mais moda nem compatível com a sua idade (sim, o tempo passa e rápido) vá as compras! acessórios como relógios, bonés, chapéus, lenços, anéis, piercings e tal são bem vindos, desde que combine com o estilo de cada um. não inventa em usar um moleton com calça social que isso me mata (ou no mínimo causa pesadelo).
conheço meninos que usam corretivo para tapar as olheiras e confesso adorar, funciona e se usar a cor certa fica super discreto e natural. afinal, a gente nunca quer parecer cansada, nem ver gente cansada na volta, né?
use perfume e desodorante sem cheiro, ou que seja pelo menos compatível com o perfume. sem essa de usar ou um ou outro, ou aquele 'azavon' que a vizinha te forçou a comprar dizendo que era super bom.

então meninos, cuidem-se! vocês não vão ficar menos homem por isso, mas sim mais bonitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

learned a lot