2 de jul. de 2011

não sei quando me apaixonei, mas sei que foi há muito tempo!
eu devia ter uns 12 anos, pouco mais talvez... foi quando comecei a ouvir quem quem quem??? ele, o bom bon jovi!
foram anos e anos dormindo com ele, (eu na cama e ele colado na parede), mas já estava valendo né? afinal, eu era uma criança ainda...
amor a parte, essa semana aconteceu o que me parecia ser muito distante: assistir ao show do meu amadinho.
morar na europa, rodar o mundo, aprender novas línguas e culturas é muito muito muito fácil, difícil é ver o amor da minha adolescência ali, na minha frente, cantando apenas para mim.
sim, pois no momento que ele colocou seu lindo corpinho (ainda lindo) no palco foi como se toda aquela multidão de irlandeses tivesse desaparecido! era o mínimo que podia acontecer com uma pessoa que guarda um disco de vinil do moço em questão (e o toca discos que é bom nem tenho).
cada centavo investido para vê-lo valeu mais que a pena. foram praticamente 3h de show sem parar. e vamos combinar que, para um coroa de 49 anos, cantar e agitar a galera por quase 3h não é para qualquer um, tem que ser muito bon jovi mesmo!




de tudo o que já fiz nesses 27 aninhos de vida, curtir esse show foi uma das melhores coisas!
foi tudo perfeito, as músicas, a animação do povo, são pedro que colaborou sem chover muito e teve até arco-íris. que mais eu podia querer? ah sim, podia querer muito né? mas tudo bem, quem sabe na próxima...


Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Cris, sensacional sua sorte em ver o seu ídolo, linda. Parabéns! Ficou show a postagem. Abraço!

Convido ao meu http://jefhcardoso.blospot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)