22 de set. de 2011

hoje dedico meu tempo aos meus amigos sem noção.
aqueles que ligam no meio da madrugada perguntado onde eu estou.
hummm, levando em conta que é madrugada e eu atendi com aquela voz de sono, é porque estou em casa d-o-r-m-i-n-d-o!!
aí a pessoa sem noção, sem se satisfazer em me acordar, fica naquela "vem pra cá, tá muito louca a festa".
bem, a pessoa não percebeu que se estou em casa dormindo, é porque algum motivo há: cansaço, sono, preguiça, tpm, trabalho no próximo dia... enfim, mil coisas me fazem ficar em casa hoje em dia, fácil fácil.
sem noção também aquele que liga tipo, meia noite, convidando para sair.
oi? meia noite não é horário de convidar para sair, principalmente em dublin onde tudo acaba as 2h. porque assim, até que eu levante e me arrume, já é 1h. caminhar até a balada, 1h30 (com sorte). aí a pessoa sem noção não se faz feliz quando eu digo não e me acha uma chata, uma velha.
gente, sou do tempo que os convites vinham cedo, tipo:
a pessoa decide sair, se arruma, sai de casa e quando a festa já tá mais pro fim do que pro começo lembra de me convidar?
não, muito obrigada.
e não adianta ficarem bravinhos, é perda de tempo.
e depois que eu deito na minha cama fofa e quentinha, sair dela só em caso de emergência.

e tenho dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha.
Eu acho que eu conheco a figura rsrsrs.

Julio