24 de nov. de 2011

em um papo qualquer de academia esses dias (com um homem e uma mulher) me disseram que algumas pessoas são um pouco lentas para identificar os 'sinais' que nós mulheres damos quando estamos interessadas em alguém. que nossos sinais não são claros o suficiente.

eu duvido! d-u-v-i-d-o com todas as letras que os homens não entendem! homem não é burro não, aliás, alguns são muito espertos. demais até eu diria.

a menina convida o cara para sair a troco de que? para ter um homem ao lado queimando seu filme na balada? #não
a menina perde seu tempo mandando mensagem no celular porque? nada melhor pra fazer? #não
a menina é super querida, carinhosa, prestativa porque quer ser madre tereza de calcutá? #não
pra mim, homem que não 'percebe' a atenção recebida é porque está querendo levar em banho maria, até que nada melhor apareça.

eu sou do tempo que homem interessado procurava, ligava, convidava pra sair e tudo mais. 
então meninas, se ele não ligou, melhor. assim a linha não fica ocupada para o que realmente interessa. e você abre seus olhos para a realidade.
e não venha me dizer que irlandês é lento. eles não é cautelosos, só procuram quando você é realmente quem eles querem.

e depois que você ficou uma semana sem procurar ele perguntar "por que você sumiu?" responda claramente "pelo mesmo motivo que você". HA! e não adianta fazer a carinha fofa de cachorro que caiu da mudança dizendo "ah eu estou trabalhando muito".

nem tudo na vida pode ser levado em banho maria. relacionamentos principalmente. (ou a tentativa do mesmo). acordemos!

2 comentários:

Sávio disse...

Muito bom haha E eu como representante do clube do Bolinha diria que é verdade em parte! As vezes eu tenho a impressao de que a menina só quer companhia... engano meu, comecei a namorar pensando errado :/

Rosa Veiga disse...

Muito perfeito teu post!!!
é a mais pura realidade!!
ahahahah.
bjus