20 de nov. de 2011


mulher é um bicho muito burro mesmo. e eu tenho que admitir, sou mulher e não sou diferente. a gente vai passar a vida errando e não vai se dar conta que a teoria da conspiração existe e pior que isso, funciona.

a gente passa a semana inteirinha com o celular grudado, cuidando para a bateria não acabar, fica olhando para tela de 2 em 2 minutos esperando chegar aquela tão sonhada mensagem do príncipe encantando convidando para jantar a luz de velas. e aí a gente olha, olha, olha e... nada. óbvio!

cansada de esperar, você marca uma baladinha com as amigas e esquece o celular dentro da bolsa, nem dá bola, afinal, o príncipe encantado talvez nem tenha seu número mesmo.

e o que acontece? no outro dia, às 5 da tarde, com aquela ressaca terrível e aquele gosto de guarda-chuva na boca você pega o celular para ver que horas são, e o que tem lá? 20 chamadas, mais 10 mensagens, todas convidando você para sair, para ter aquele date dos sonhos.

aí eu penso "se ele quiser, ele que ligue de novo" e ele nunca mais liga...



Um comentário:

Kati Rodrigues disse...

hahahahah.. tem q rir pra não chorar né?? e é a pura verdade... e eles chegam a conclusao de que nós não queremos mais nada depois de tantas tentativas dele no dia errado... mas tu ja percebeu que é assim... tp enquanto tu pensa e lembra de uma pessoa,.. essa pessoa nem thum pra ti, mas qdo tu esquece por um pouquinho da existencia do ser, ele lembra??? ai ai q coisa!! beijokasss