27 de dez. de 2012

no dia chuvoso ao som de Fun... 
http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts

das recordações:

hoje acordei em dublin. 
a chuva silenciosa que caía do lado de fora da janela me fez viajar muitos mil quilômetros. me fez aterrissar de volta à um lugar mágico onde fui feliz por muito tempo. o vento forte me fez lembrar de como aproveitei muitos dos meus dias chuvosos e ventosos em casa, de pijama o dia inteiro, apenas curtindo meu travesseiro, minhas almofadas peludas, meus seriados preferidos, meu celular no silencioso e um improvisado pão de queijo com aquele cafezinho preto no final da tarde.
a temperatura amena me proporcionou usar o edredom sem precisar ligar o ar-condicionado. a sensação de um friozinho a minha espera lá fora me encheu de vontade de não sair... compromissos cancelados, felicidade garantida.


das mudanças:

o que é bom a gente nunca muda. 

Nenhum comentário: