11 de jul. de 2010




"Quando estou só, sozinha..." penso em coisas boas, e coisas boas são minha cama, chocolate e suco de laranja. Penso em dinheiro, pés descalços na grama, amigos e chimarrão. Penso também em pastel, sagu, pudim e todas as guloseimas que eu ainda sinto o gosto, embora 9 meses sem comer. Coisa boa é o barulho da chuva que desejo ouvir logo mais, folga na segunda e acordar com meu amor. Penso e penso muito, e penso mais a cada momento...

Quando penso, lembro das coisas boas que me esperam, fofoca com as amigas, compras, festinhas e bebidinhas pra dar uma descontraída. Penso também nas coisas boas que vivi aqui, as coisas que vivenciei, pessoas que conheci e momentos que suspirei.

Ai coisa mais boa do mundo poder olhar para trás e pensar que fiz tudo certinho, mesmo não tendo premeditado o certo ou errado. Pensar que o certo pode continuar no caminho que está e que o errado passa bem longe de mim.

Isso, pelo simples prazer de um dia acordar e querer "mandar flores ao delegado", desejar bom dia e sorrir pelo simples fato de viver. Pense nisso...

2 comentários:

Eduardo Luís Scherrer disse...

acordar com vontade de mandar flores ao delegado....cuidado para nao beijar o portugues da padaria....hehehehe...da-lhe zeca baleiro...e ae guria?? como se tá???

Eduardo Luís Scherrer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.