18 de abr. de 2011

há uns dois meses mais ou menos eu liguei para minha mãe lá no brasil e pedi que me mandasse algum bikini, afinal o verão estava quase começando  e eu pretendia ir à praia. (não na irlanda, obviamente).
o tempo passou, a fonte secou, fiquei sem dinheiro e pensei "nem manda, afinal, praia em alta temporada é cara e já gastei todo o dinheiro mesmo".
bendito pensamento!
mal sabia eu que a ryanair seria super bacana comigo fazendo uma promoçãozinha bem boa de dublin direto para o paraíso com sol e mar.
desespero à parte, comecei a procurar bikinis brasileiros em alguns sites... todos muito lindos, como sempre, mas pela bagatela de 40 euros cada!
eu que não sou rica nem nada fiquei quebrando a cabeça pensando o que fazer, afinal, mulher vaidosa que sou não poderia passar 4 dias na praia com apenas um bikini.
essa semana estava passeando no shopping e comprei dois bikinis bem bonitos, no estilo europeu mesmo (e porque não se adaptar a mais uma coisa né?).
cheguei em casa toda feliz contando que tinha comprado do dito cujo.
na esperança de um apoio moral mostrei ao meu amigo:

- que bonito!
- qual dos dois?
- acho que você vai ficar mais bonita com o amarelo, mas o azul é mais bonito.
- agora olha a parte de baixo...
- puta que pariu hahahahaha

conclusão: nem sempre a sinceridade é uma coisa boa...


e as piadinhas infâmes após a foto:

- ave maria!
- a primeira foto ficou melhor, mostra melhor o tamanho...
- tu comprou que tamanho, gg?

2 comentários:

lauragoup disse...

criss eu tb tava procurando bikini, mas depis pensei namarca do sol e ,nao to muito animada de uma marca de bikini tao grande jiajiaja boa sortee beijocas

lauragoup disse...

cris ele ~e bem bonitinho, tirando o tamanho hehehe!!! eu tb tava procurando um, mas desisti!!! beijinhos