12 de set. de 2011

vida fácil e cama confortável


todo mundo gosta de um dia off, certo?
pois bem, eu também! o problema é que nem sempre teu tenho o tão sonhado dia off. o dia do faz nada. o dia de dormir até tarde, de ficar de pijama, comendo porcarias gostosas e de papo para o ar; colocando a leitura em dia: blogs, jornais, notícias... e dando aquela espiadinha básica na vida alheia de quem tenho tanta saudade láaaaa do brasil.

aí que hoje é o dia em que o tal furação katia apareceria na irlanda. (por enquanto) não foi aquele tormento todo que achei que seria (conforme minha experiência de furações em filmes cof cof), mas o dia está com um vento bem fora do comum, coisa que eu 'adorei', assim sigo na minha cama fofa, confortável, com meu edredon rosa e meus filhos de pelúcia.

mas como nem tudo são flores, meu dia off acaba as 3 da tarde... mesmo assim, isso é uma coisa que me dá um incrível ânimo para trabalhar bem e feliz: para voltar correndo pro meu lar. voltar e fazer o que nunca faço (ou por preguiça, ou por cansaço ou por falta de estímulo). ouvir aquela música velha que remete lembranças adoráveis, colar aquelas fotos amassadas na parede, sentar no chão, tomar um bom vinho, bater um papo com o amigo que se esforça para me entender e que fez um dos melhores chás de dublin. (com exceção do chá preto, erg).

é... a vida pode ser muito boa.

Um comentário:

Rosa Veiga disse...

Fico feliz de te ver tão bem, num momento simples, mas de grande importância na vida: o tempo de parar!!!
Feliz dia "off" rrsrsr
I love you darling.
saudade de ficar contigo nessa caminha gostosa!
Mami